sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Samba Sobre as Dunas 2 (Bar do Carrilho)

Por: Claudio Fernando Ramos 16/01/2015. Cacau “:¬)



As segundas, a partir das 16:00hs., rola samba no Bar do Carrilho. O bar fica no interior do Mercado da Redinha (praia da Zn de Natal). Não pagasse couvert nem taxa de serviço. Cerveja gelada com preço adequado! Os pontos fortes do samba que lá rola nas segundas são três: alegria e improviso dos participantes (músicos e frequentadores: todos podem participar, tocando ou cantando) e a confiança que o proprietário (Carrilho) deposita em seus clientes e amigos.



* Avaliação Numérica:
Infelizmente não é possível fazer esse tipo de avaliação. O bar, por estar instalado no interior do mercado, assim como vários outros, depende exclusivamente da infraestrutura do mesmo; e, como já é do conhecimento da maioria, a praia da Redinha assim como o seu Mercado Público, há muito não goza das benesses do Município de Natal. Por isso os quesitos: higiene, banheiros e segurança são precários. Mas, mesmo assim, vale apena ir lá conferir. Cacau “:¬)

 Minha nota Pessoal é 7.5

* Essa avaliação só serve como referência sobre o que vimos e achamos. Obviamente que, por conta do seu alto grau de subjetividade, você poderá concordar ou discordar, totalmente ou em parte!


Nenhum comentário: